Word Association Game para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Desafie seu cérebro com o Jogo de Associação de Palavras

O Jogo de Associação de Palavras é um jogo de correspondência gratuito e viciante que vai testar o seu cérebro. Se você gosta de forca, caça-palavras ou palavras cruzadas, então este jogo é perfeito para você.

Neste jogo, você é apresentado com uma série de pares de palavras e sua tarefa é combinar as palavras que estão associadas uma à outra. As associações podem ser baseadas em opostos, semelhanças, palavras compostas ou qualquer outro tipo de relação. É uma ótima maneira de testar seu vocabulário e criatividade.

Para progredir no jogo e ganhar 3 estrelas, você deve combinar corretamente todas as palavras dentro dos limites dados. Com 40 quebra-cabeças gratuitos disponíveis, há muito conteúdo para mantê-lo entretido. Se você quer mais, também pode desbloquear 6 pacotes adicionais mega.

Desafie seu cérebro e divirta-se com o Jogo de Associação de Palavras no seu iPhone. Baixe agora e teste suas habilidades com palavras!

Programa disponível em outros idiomas

Word Association Game para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0
  • 4.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Word Association Game

Já experimentou Word Association Game? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.